Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desempenho De Todas as Raças em War's

Ir para baixo

Desempenho De Todas as Raças em War's Empty Desempenho De Todas as Raças em War's

Mensagem  GM_eLBii Ter 9 Dez 2008 - 15:37

Ola pessoal esse tutorial estará passando algumas noções de war sobre cada raça evoluída:
Muse Elf (ME), Blade Kingth (BK), Magic Gladiator (MG) Soul Master(SM).


Mais war qualquer um sabe só dar “/war nome da guild” e mata.

Bom amigo ai que você se engana war muito mais que isso existe “macetes” para um bom desempenho citarei ponto a ponto.


1-Soul Máster(SM)


Bom Soul Máster(SM) é um mago tem uma defesa boa porem ataque fraco entre todas só melhor que Muse Elf(ME).
Ás classes já evoluídas é o mais fraco na nossa versão só ganhando do ataque da (ME).
Porem ele tem pontos fortes para amenizar suas fraquezas vamos citar:
Defense Shild: uma magia que aumenta sua defesa boa em casos na war.
Teleport:uma magia eficaz para war de Soul Máster(SM) numere ela com:[CTRL+Numero pratico igualmente faça com suas magias mais fortes uma boa é,
Aqua Beam] Use estratégia teleport aqua beam de longe usando essa estratégia rapidamente pode levar uma ligera vantagem em player’s ingressando agora nas war’s,
Podendo ganhar até de um Blade Kingth(BK) inexperiente.

Quais iten’s usar com Soul Máster(SM) em uma war?
Bom compre: diabinho aumenta dano de magia dos magos,pontion para aumentar sangue depois de uma batalha e mana por preucausão.

2-Muse Elf(ME)


Bom Muse Elf(ME) é o char mais fraco entre todos nas war’s foi basicamente um char feito para dar assistência a seu clãn:GUILD.

Quais pontos fortes da Muse Elf(ME) ?
Bom Muse Elf não é uma forte guerreira porem pode dar buf’s e aumentar ataque ou defesa dos seus companheiros com seus orb's.

Quais iten’s usar para ter mais chances de vitória com Muse Elf(ME)?
Compre: Potion,Mana e Guard Angel pois ajuda se defender mais em uma war.

3-Magic Gladiador(MG)


Bom Magic Gladiador(MG) é uma junção de mago com guerreiro pode usar tanto magia quanto skill depende de como player gosta de war com ele.

Ele pode usar teleport?
Não é magia excluvisa de Soul Máster(SM).

Então qual tática posso usar com ele?
Uma boa é usar Skill “Fire Slhas” para war de preferência usar mace ou espada ao invés de staff.

Por que staff uso para upar e na war não pode?

Sim pode porem com skill tem mais porcentagem de danos e Skill só funciona com mace/espada.

Quais iten’s posso usar para um melhorar desempenho nas war’s?
Potion,Mana e Dinorant aumenta poder skill assim dando mais danos ao oponente.


4-Blade Kingth(BK)


Bom o Blade Kingth(BK) na versão do nosso serve é o char mais forte então o considerado melhor para uma war.

Quais estratégias pode se usar bom um Blade Kingth(BK)?
Bom tem muitas porem vou citar ás mais famosas.

Sempre use mace/espada com rate se possível speddy para melhor dano.
Usar pinga pois aumenta ataque e defesa por um curto tempo porem eficaz para um ataque e possível se defender de um.
Usar dinorant para aumentar danos em um ataque.
Usar potion sempre para não morrer fácil.

Qual melhor skiil em uma war de BK?

Bom todos conhece ela pela luz azul porem seu nome é “Fury of Light".

Se eu usar um shild mais uma mace/espada tenho mais chances do que um com duas maces/espadas?

Depende estilo de cada player com duas maces/espadas o dano é maior porem com shild mais mace/espada ajuda muito diminuir o dano.

Dica: Sempre que tiver shild solte três defense skill esse um macete muito bom em uma war que use shild.

Tente usar shild com rate mais HP isso ajuda bastante em uma war.

Obs: Iten’s citados podem ser consumidos todas ás cidades que tenha potion girl,
E as magias e skill em lorencia Ferreiro:skill Magias: Dark Wizard a bruxinha de azul e os orb's de elf's encontrados somente,
noria e tambem dropados arena e demais.

Bom esse tutorial simples porem quem já está full ou simplesmente quer ingressar no mundo das war’s e não tem conhecimentos de uma lida pode ajudar.




AP-DiMe
GM_eLBii
GM_eLBii
Coordenador
Coordenador

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 32
Humor : Mto Beiim.
Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos